Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Música para Rifar o Coração | Sugestão #06

Quem nunca sofreu de amor que atire a primeira pedra... Que os durões e insensíveis me perdoem, mas eis um tema que prova bem no fundo do coração como é difícil viver a vida. Esse sentimento que nos leva a agir de maneiras estranhas, como inventar apelidos e eleger a música perfeita, pode ser muito sacana. Levar um fora, ou na melhor das hipóteses dar um, pode ser muito doloroso. Abre feridas que talvez não cicatrizem nunca, mas que com certeza não mataram e não matarão ninguém, afinal alguém já ouviu “fulano morreu de amor”?
Depois do susto de uma separação, vale a pena fechar para balanço por um tempo para reabrir em grande estilo. Nesse período pode chorar, se descabelar, achar que nunca mais vai amar ninguém, ir pra terapia e dar muito trabalho para os amigos que aguentam firme com você essa ladainha.
Querer rifar o coração depois disso é mais do que normal, afinal nenhum ser humano foi feito para ficar sozinho. Daí vale sair com os amigos até para comprar leite na padaria. E esse já foi o meu lema durante um tempo. O importante é não ter medo de ser feliz e de quem sabe ter que passar por tudo isso novamente. Toda panela tem sua tampa e mesmo que você seja um frigideira, haverá de encontrar alguém.
Durante a semana o 50 Semanas de Músicas passou pelo melhor do cenário nacional, mas internacionalmente também temos algumas pérolas do pop rock que poderiam ser ouvidas:  Cry me a River do Justin Timberlake, Irreplaceble da  Beyoncé ou ainda Fuck You do Cee Lo Green.
Mas minha sugestão é daquelas que todo mundo sabe cantar e acaba se identificando em alguma parte e merece ser ouvida com uma dose de tequila: Bruno Mars, Grenade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário