E quem aqui nunca cantou no chuveiro?
Convenhamos, se o nosso lar tem um palco, esse lugar é o box do banheiro. Ali você vira o popstar que sempre quis ser e acaba com suas cordas vocais (e com o ouvido dos vizinhos). E, por mais que seu vizinho reclame, acredite, ele também é um popstar do chuveiro. Acredito, inclusive, que o inventor do tradicional karaokê teve a idéia após um bom banho e uma boa apresentação musical.
Porque cantar no chuveiro? Talvez pra aproveitar a acústica das paredes azulejadas, ou pra usufruir de um espaço onde não terão jurados pra avaliar se você errou a letra da música ou desafinou. Chuveiro é lugar de cantar mesmo! Tomar banho faz bem, relaxa o corpo e tira aquele peso diário (que pode ser cansaço ou sujeira, enfim). Com um pouco de espaço, dá pra cantar e fazer um Air Guitar! E, já que ainda não temos talento suficiente para lotar um estádio, vamos nos contentando com este pequeno espaço mesmo.
Será que franceses cantam no chuveiro?
Bom, eu canto. Óbvio. E uma das que mais aparecem no repertório é essa:
The Strokes - Last Nite
Vou sugerir mais umas: "Take Me Out" do Franz Ferdinand, "Hate To Say I Told You So" dos Hives, "No One Knows" do Queens Of The Stone Age (que lançou um CD muito bom, aliás)... Enfim, música não falta! E uma observação: mais de uma música no mesmo banho é desperdicio de água e energia, galera!
Cheguei a 18ª semana! Deixo um abraço pros frequentes e desejo boas vindas aos novatos. Tem muita coisa boa aí pra trás, portanto não deixem de ler tudo que a equipe já sugeriu até agora! E não se esqueçam de deixar as suas sugestões!
Saúde e paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário