Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Música para solteiros | Sugestão #03

Semana dos namorados passou, e cá estou pra falar especialmente aos solteiros e solteiras de plantão... 

Ser solteiro e permanecer tranquilo não é pra qualquer pessoa. É necessário ter frieza e cabeça fria pra não pegar a última mocréia do forró naquele momento de carência repentina! E, sim, estes momentos acontecem. Por isso é sempre bom sair com amigos de verdade, que não te deixarão fazer qualquer besteira deste tipo!  Se você é solteiro ou solteira e replicou frases do tipo “Hoje é dia dos namorados, mas os outros 364 são dos solteiros” ou “E daí se eu vou passar o dia dos namorados sozinha? Eu não passo o Dia do Índio com um índio, nem o Dia da Arvore com uma árvore”, volte pra luz enquanto é tempo!!! Você acaba de assinar seu atestado de encalhado! FATO! Solteiro seguro não concorda com esse tipo de opinião... Se você concorda com as citações anteriores, está precisando namorar, e com urgência! Só você está tentando esconder isso.

O complicado do dia de hoje é a cobrança que as pessoas fazem por você não estar namorando. Aliás, quando você está afim de arrumar alguém e não encontra, esse é o pior tipo de cobrança a se ouvir! Mas o que você, nobre ser solitário, vai dizer? Que não namora porque não passa o dia da árvore com uma árvore? Não, não... Seja mais realista! Você não namora porque realmente é difícil arrumar alguém bacana pra namorar... E como é complicado namorar hoje em dia!!! Tem tanta coisa pra estragar relacionamentos... Ciúme devido a uma mera atualização em rede social, falta de tempo devido ao trabalho e aos estudos... Fora a leviandade com que as relações estão sendo levadas nos dias de hoje. Mas acredite, ainda tem gente bacana no mundo, você só não encontrou ainda! Claro que a fala acima foi pra quem está solteiro e QUER NAMORAR (ou pra quem escuta aquela música da Banda Mais Chata Da Cidade três vezes seguidas e, portanto, PRECISA URGENTEMENTE NAMORAR). Se você está só e não está nem pensando em namorar, assuma isso com honra e não deixe que as cobranças da sociedade interfiram na sua vida.

E o mais importante: não cole aquelas citações mencionadas anteriormente no seu MSN, Facebook ou meios virtuais similares! Ok, namorar é bom... É bom saber que tem alguém bacana que nos ama e nos quer bem, e que nos liga naquele dia cinzento dizendo que está com saudades, perguntando se vai ter cineminha no fim de semana, e contando que se lembrou da noite anterior quando viu algo bonito na rua. Mas, convenhamos, ser solteiro é bom demais, e também tem inúmeras vantagens! Você, mulher, quer sair com aquele seu micro vestido que faz o trânsito parar? Saia! Você não terá um namorado arrumando confusão com o primeiro cara que olhar para suas pernas. Você, nobre jovem solteiro, quer ir a uma festa onde vai estar sua ex-namorada? Vá! Você não levará nenhum beliscão quando a moça passar perto de você (e se ela te cumprimentar ninguém ficará ao seu lado com a cara mais fechada da festa). A solteirice nos dá liberdade, que, por mais que nosso par seja compreensivo, nós nunca teremos. 

Disse semana passada e repito: sou um bom solteiro. Aprendi com o tempo a ser um solteiro tranquilo, que sabe curtir sem exageros, que não se aventura em qualquer tentativa de amor, que não sai a caça com uma camisa da Hollister e a chave do carro na mão. E creio que estou na minha melhor fase da vida: aprendendo a gostar mais de mim, me sentindo mais seguro, conhecendo novos sons, novos lugares, novas pessoas. Espero que você também tenha toda esta tranquilidade. Antes de gostar de alguém, é fundamental olhar pra dentro e gostar de si mesmo.

Música para solteiros? Deixo essa aqui:

John Mayer - Out Of My Mind


E gostaria de recomendar uma banda que descobri há poucos dias, chamada "Free", e que é simplesmente foda! Recomendo "Fire and Water" e "I'll Be Creepin".

Sobre meu caso de semana passada? A dona do meu coração ainda não tomou posse, e eu continuo na minha vida boa de solteiro: saindo, conhecendo gente nova, curtindo essa boa fase na vida. Espero que com as férias acadêmicas as coisas comecem a se ajeitar entre a mocinha e eu. Novidades aparecerão por aqui, com certeza!

Saúde e paz! E #VemPraRua!


Nenhum comentário:

Postar um comentário