O tema dessa semana foi sugerido por uma leitora de São Paulo, que não satisfeita em apenas sugerir, nos enviou um post completo falando sobre o tema escolhido.
Claro que nós ficamos muito felizes com essa intervenção e não apenas compramos a ideia como vamos publicar na íntegra o texto enviado pela Thaís Vieira.
Claro que nós ficamos muito felizes com essa intervenção e não apenas compramos a ideia como vamos publicar na íntegra o texto enviado pela Thaís Vieira.
Encontrei-me em uma situação complicada e sem saída. Ok, estou sendo dramática, mas é assim que eu me sinto. Saindo tarde do trabalho, sem dinheiro pra ir ao cinema, sem tempo pra ver meus filmes em casa e talvez sem paciência para sentar no sofá durante duas horas. O tempo está frio e chuvoso, não dá pra patinar. Minha casa nem está tão bagunçada, mas preciso de disposição pra deixá-la realmente arrumadinha.
Sem tempo, sem grana, cheia de trabalho e incertezas. Talvez até a bendita TPM esteja envolvida. Não estou esperando nenhum evento interessante acontecer ou qualquer coisa do tipo, mas estou ansiosa e não sei por quê. Não sei como me manifestar aos amigos, aliás, quem são eles? Não sei nem se ainda tenho amigos!
Tá legal, mas pra quê tanto discurso?
Você, meu caro leitor, com certeza já ficou ansioso, independente de ter motivo ou não. Sabendo que ansiedade é um problema entre os mortais, nada mais justo que compartilhar uma solução simples e pouco invasiva com quem sofre deste mesmo problema no momento. Nunca necessitei de medicamentos tarja-preta e afins por que a música sempre funcionou muito bem pra mim.
Música que descreve o tédio pode soar como um desabafo do próprio intérprete. Tem toda aquela magia de descobrir que você não é o único que sofre com essa coisa chata. Dá vontade de gritar, cantar em alto e bom tom pra todo mundo saber que você está de saco cheio e ansioso para que algo interessante aconteça.
Por Thais Vieira
Imagem retirada do blog Tudo é História |
As dicas musicais enviadas pela Thais foram: Camisa de Vênus, Nirvana, Biquíni Cavadão e Engenheiros do Hawaii. Vamos divulga-las ao longo da semana na nossa página do Facebook!
E não deixe de participar comentando e enviando as suas dicas. Bons sons!
Equipe 50 Semanas de Música
Nenhum comentário:
Postar um comentário