Nesses dias parece que nada vai acontecer para mudar aquela situação. Você liga a tv, pega o controle, passa por todos os canais e não encontra nada de interessante; vai pro computador e não acha nada legal pra fazer; tenta assistir filme, mas nenhum lhe prende a atenção. Tá difícil... a unica coisa que parece interessar, é não sair do sofá, que se torna o melhor lugar do mundo! Melhor mesmo que a sua cama, que a cama da sua mãe... (concordo com a teoria de que a cama da mãe sempre é mais confortável.)
Dias como esses, são mais comuns aos domingos. Aquela monotonia, você tira o dia pra cansar, mas parece estar cansado demais pra fazer isso, preguiça fica maior que tudo. Mentira, nem é preguiça, é paz interior!
Ficamos em uma zona de conforto tão grande, que paradoxalmente nos desconforta e tentamos sair disso, porém de uma forma que não nos gere nem um tipo de esforço. Na falta do que fazer é preciso fazer algo, faça alguma coisa por você! Se liberte dessa situação, destrua as grades dessa prisão, que chamamos de tédio. Invente a sua liberdade.
Desenho: Yagor Demétrio
Partindo da ideia de inventar a sua liberdade, na minha sugestão, vou de Engenheiros (mais uma vez).
"Surfando Karmas & DNA" - Engenheiros do Hawaii
Nenhum comentário:
Postar um comentário