Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Música para o Sexo | Sugestão #01



Eu não li Cinquenta Tons de Cinza, mas ouvi dizer que é um livro libertador. Enfim, quer conhecer os cinquenta tons de cinza da musica, ouça Eu Comi a Madona - Ana Carolina e preste muita atenção na letra. Tente imaginar cada cena cantada em sua mente e você, caro leitor, conseguirá visualizar uma cena de sexo selvagem. Confesso que não tocaria essa música em uma festa de família, mas se você estiver a dois, pode até ser um estímulo ou um recado para o(a) parceiro(a).


Eu considero esse som provocante, e que incita uma sensualidade que pode ser inesgotável. Quem é “sua dona”? não necessariamente precisa ser a “Madonna” a cantora! Pesquisando no dicionário, descobri que Madona significa “minha senhora”, e sim tem uma conotação religiosa, mas quem disse que na bíblia não se fala dos prazeres do sexo? É só ler Cânticos de Salomão.


Bom, chega desse assunto e vamos para o que interessa: Bom som ou sexo, se você preferir!




8 comentários:

  1. Amo esta música !!! E acho o máximo a Ana cantando !!! Parabéns pelo post André, que este seja o primeiro de muitoooos !

    ResponderExcluir
  2. Eu n suporto a Ana Carolina... mas essa música é beeeem quente hehehehe...

    Eu gosto mais de ouvir rock... mas nada impede..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de algumas músicas e essa é uma que eu gosto! rs

      Acho que por causa da letra e dos arranjos que dão toda sensualidade à música.

      Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. André

    que este post seja o primeiro de muitos e começou escolhendo muito bem!!

    Gosto principalmente do tom rouco da voz dessa cantora...

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Ela tem uma voz diferente e isso é legal, só acho que faz tempo que ela não produz algo legal. Precisamos de coisas novas.

      Excluir
  4. Nossa! Agora que vi que o blog é teu Dé! E tô com a página aberta o dia todo. Rsrsrsrs
    Eu não conhecia a música e simplesmente amei! Adorei o post também! Ficou super bem escrito e concordo plenamente com o conteúdo! Música perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, não é propriamente meu... rs. Faço parte do time!

      Obrigado pelas palavras, fiquei muito feliz com seu comentário!

      Excluir