Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Músicas para ouvir no táxi | Sugestão #01

Siga aquele taxi!!!

Oi? Quando? Quem? Eu sempre quis dizer isso para um taxista, pois sempre ouvimos essa frase celebre dos desenhos animados, do cinema e da tele dramaturgia.

Eu gosto de andar de taxi, e não me venha com carro barato, esses aí eu deixo passar rs... Não é pré-conceito, só acho que se vou pagar caro pra andar no carro dos outros, que esse pelo menos tenha ar condicionado, seja elegante e tenha uma boa música. Para isso, temos que ficar atento aos detalhes. Quando viajo e não alugo carro, prefiro andar de taxi. 

O mais interessante é que sempre, antes de viajar, faço uma pesquisa pra saber como são os taxis do local. Em minha opinião, os taxis mais charmosos do mundo são os de Londres.

Fala sério! Eu gosto dessas coisas retrô e esse taxi é muito bacana e espaçoso.


Os taxis mais peculiares são da Cidade do México, esse verde é chamativo demais, porém é um fusca, e quem nunca dirigiu um, não sabe o que é aventura. 

E o mais famoso, sem sombra de dúvida, são os taxis de New York, esse amarelo está presente na maioria dos filmes norte-americanos e sempre tem um indiano como motorista, pelo menos nos filmes. 

Outra coisa, o motorista do taxi tem que ser legal, gosto dos que dão boas dicas locais!

Pensando em uma viagem, eu escolhi uma música de um dos meus ídolos. Nessa música, a melodia remete um dia fresco de outono e pode ser na viagem de lua de mel, como sua letra diz. Mas tudo isso sem perder o glamour e requinte. talvez um passeio pela ilha de Manhattan ou simplesmente indo para um jantar a dois, na saída do Copacabana Palace.

Na chegada do destino, a música do Tio Frank tocando ao fundo e o cavaleiro abrindo a porta para dama, os dois de black tie, se beijam de maneira intensa. 

Um romance total esse meu post, espero que apreciem a dica.

Come Fly With Me, Frank Sinatra




Nenhum comentário:

Postar um comentário