Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Tema #01 | Música para o Sexo


Imagem retirada do blog: Passando pelo Cotidiano
Abrindo os trabalhos da primeira semana do blog, temos de reconhecer duas verdades quase incontestáveis:

- Sexo é muito bom.
- Música é muito bom.

Se você não se identificou com nenhuma das duas afirmações, acreditamos que a leitura deste post pode não ser tão atrativa. O blog 50 Semanas de Música inicia suas atividades unindo estas duas vertentes tão importantes em nossas vidas: música e sexo.

O desafio parece simples: juntar duas coisas boas só pode resultar em algo bom. Enganam-se, leitores e leitoras. O gosto pela música, assim como pelo sexo, envolve uma série de variáveis: a harmonia, a afinação, o ritmo, a pegada... Dava pra escrever um texto apenas sobre a importância que o ritmo e a pegada tem na hora do sexo. Se já é difícil encontrar consonância nestes dois fatores, imagine incluir um tema musical? Mas não fugiremos da responsabilidade!

Ao tentar inserir uma música no ato, é importante conhecer bem os gostos musicais de seu companheiro ou companheira. Caso contrário, o risco de apenas um dos dois curtirem a “vibe” musical proporcionada é muito grande. Aliás, o risco de uma bela “broxada” não pode ser eliminado, acabando com uma noite que poderia ser marcante.

Exemplo? O cara dá uma paradinha nas preliminares, liga o som e começa a tocar “Bonde do Tigrão”, e a gatinha curte Chico Buarque... Não quero tentar entender como o destino juntou os dois, mas imagino que alguém acabou de estragar os planos do destino.

Com o intuito de tentar tornar a mistura de música e sexo algo agradável, postaremos durante a semana algumas sugestões de trilha sonora para que o momento seja, no mínimo, interessante. O gosto musical da equipe do 50 Semanas de Música é bem eclético, talvez você não encontre uma sugestão que te agrade a princípio, mas reforce a ideia com seu par (ou seu trio, seu grupo, enfim) e depois conta para a gente o resultado. 

Uma última observação: é importante diferenciar as músicas "para namorar" das músicas "para o sexo". Aquela música para se ouvir no carro, no caminho para casa da paquera, depois de uma balada ou no balançar da rede da varanda, serão citadas (ou não) em outras oportunidades. O momento agora é de SEXO!


E antes que apareçam piadas de que o blog vai virar uma prévia de 50 Tons de Mal Comid.. OPS! 50 Tons de Cinza, aguardamos a sua sugestão de temas para as próximas semanas!!!

Bons Sons à todos!

Equipe 50 Semanas de Música




5 comentários: