Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Música para o Sexo | Sugestão #05

Aqui é aquele momento crucial da semana, em que você pode colocar a seriedade do blog em jogo. Ao vou ouvir a música de hoje você poderá dizer: "Mas isso não é Música para Sexo!", "Essa música é romântica demais para o momento!" e outras coisas do gênero. Principalmente, após ouvir as sugestões anteriores que preparam muito bem o momento, para um strip-tease ou mesmo para o momento do gozo, ouvir Toque de Magia, de Angélica e Chayanne, é praticamente sinônimo de broxada. 

Em outros tempos eu concordaria em gênero, número e grau, mas... não é tão ruim! Mesmo que a  escolha da música não seja sua e você esteja pensando: "de onde surgiu essa música???", é algo que você poderá sobreviver... Por experiência própria (e não por vontade própria) essa foi uma das músicas que já embalou o ato final do sexo - e apesar de não ter vergonha de admitir e duvidar que encontrarei alguém que tenha passado pelo mesmo - eu aconselho: NÃO ESCUTE Angélica no hora do sexo!

A música de hoje é uma espécie de anti-dica.

   

E para aqueles que tem problemas com as músicas que estão tocando na hora do rala e rola, ou que gostam de preparar o clima com uma boa trilha, fica a dica: mantenha o playlist do seu mp3, notebook, Iphone, etc SEMPRE atualizado!

.

2 comentários:

  1. mas essa música é boas dica pra que quer fugir do sexo: escuta a mesma, broxa e sai fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha
      Aline, boa para quem quiser afastar aquela pessoa chata na hora H, problema é ela não se preocupar com o som...

      Excluir