Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Música para Faxina | Sugestão #01

Não, minha música não será Vida de Empreguete (risos), embora eu me divirta ouvindo.

Pensei em mil músicas, mas nenhum se encaixava a proposta que eu queria.

Quando tenho que fazer faxina, logo penso em uma música agitada e que levante o astral, porque convenhamos, não é nada agradável ficar limpando, lavando, encerando, lustrando, etc. Por isso, convido você a arrastar os móveis de sala para limpar bem por baixo e ao mesmo tempo aproveitar o espaço para dançar ao som da minha dica.

Essa semana eu vou esculachar geral!

Com vocês: Você Não Soube Me Ama, Blitz



Sem contar que o clipe me lembra muito sessão da tarde, e é legal pois dá pra agitar esqueleto enquanto se baila com a vassoura.

Por isso, vamos deixar a tristeza pra lá, pegue a cerveja que está na geladeira, ligue o som no último volume e bora passar esfregão no chão.



3 comentários:

  1. Putz André. Agora vou ficar com essa música na cabeça. Hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela gruda que nem chiclete, ótima para cantarolar na hora da faxina... kkkkk

      "Você não sou me amar..."

      Excluir
  2. Hehehehe, curti a sugestão!

    ResponderExcluir