Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Música para Ressaca | Sugestão #06

Viu, como eu mesmo havia dito terça-feira, vocês sobreviveram...

Tenho certeza que alguns já estão na ressaca pós carnaval, eu mesmo ainda estou. Nada como uma manhã sem muito o que fazer pra se preocupar em como se livrar da ressaca.

Na verdade, creio que a pior de todas as ressacas é a de sábado, pois sua única preocupação é a ressaca de domingo, não acham? Quem nunca acordou no sábado com a cabeça pesando 1 tonelada, não conseguindo comer nada, virando litros de água e pensando: "é bom essa ressaca passar, que hoje a noite tem mais..."

Creio que todos que enfrentam a ressaca com frequência, já tiveram pelo menos uma vez esse pensamento "desavergonhado" (hahahahahaha).

Mas assim é a vida não, pelo menos a do boêmio, de bar em bar, de copo em copo, e claro, de ressaca em ressaca.

Frank Sinatra, um dos maiores gênios do show business e alcoólatra inveterado, dizia essas sábias palavras sobre ressaca e pessoas: "Tenho pena dos que não bebem, eles geralmente dormem da mesma forma que acordam". Sou obrigado a concordar, afinal, se você não bebe, acorda sem ressaca e dorme sempre sóbrio.

Respeito quem não bebe, mas de fato sou, como a maioria já sabe adepto da ressaca, essa sensação imperfeita como a perfeição deve ser, afinal, estar bêbado, como diria Bruce Willis, "É flertar com o Desastre (Flirting With Disaster)"...


PS: Aposto que muitos de vocês nem sabiam que o Duro de Matar, Bruce Willis tinha uma banda de blues.

Bom final de Semana e boa ressaca pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário