Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Música Para Trabalhar | Sugestão #01

Work, working, workando...

Eu admiro as pessoas que são decididas e que desde pequenas sabem exatamente o que querem fazer da vida. Confesso que até hoje eu não sei, já pensei em ser ator, músico, publicitário, jornalista, matemático (essa eu não sei onde eu estava com a cabeça), químico, professor de Ed. Física... e tantas outras profissões!

Não sei se tem a ver, mas de acordo com meu signo (sagitário), tenho uma certa tendência a indecisão. Sou daqueles que chegam no Spoleto, com milhares de opção e não sabe o que colocar no simples macarrão.

Hoje, trabalho na área de TI, que por sinal é odiada por muitos. Mas as pessoas nos odeiam porque não rendemos "lucros para a empresa". Pensamento totalmente arcaico, afinal, qual empresa hoje que vive sem um computador, notebook, tablet, smartphone e afins?

Já tive muitos trabalhos, nunca tive preguiça de pegar no batente, porque sempre gostei de ser independente! Vamos usar o português claro, poucas pessoas trabalham porque gostam, em sua maioria é por causa do "Money, que é good e nóis não have", como já dizia a letra dos Mamonas Assassinas em sua música 1406.

Adoro o meu trabalho no dia do pagamento...

Eu adoro meu trabalho também, principalmente quando tenho que resolver problemas difíceis, em que fico horas e horas buscando uma solução e quando finalmente consigo resolver, vem um sentimento de missão cumprida. Acho que ser útil é bom pra qualquer pessoa.

Uma coisa que eu não entendo é a folga, pois ela insiste em passar depressa demais. Acredito que trabalhamos pelo prazer do descanso! Se você não trabalha, não tem dinheiro, se não tem dinheiro não tem como se divertir.

A música que eu escolhi falha de trabalho e responsabilidades. Nem sempre a vida é fácil, mas já dizia o dito: "A vida é dura pra quem é mole." Por isso, vamos arregaçar as mangas e workar.

Marvin, Titãs




Segundona nunca é fácil, mas temos que trabalhar. Antes, compartilhe o post e bom trabalho! Afinal, sexta está logo aí para a hora do Happy Hour kkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário