Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Música Para Cantar No Chuveiro | Sugestão #01

Sou daqueles que quando entra no banheiro pra tomar banho, aproveita para ensaiar as músicas da aula de canto, ou então fazer exercícios vocais.

Acredito que meus vizinhos me achem louco, quando fico balbuciando A-E-I-O-U, ou quando fico no Lálálálálálálááááááa.

Pego o xampu e faço dele um microfone e enquanto cai a água, canto de tudo. As vezes, escolho um intérprete e vou fundo em suas canções, outras vezes saio do rock e vou ao samba como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Prefiro as músicas que eu possa trabalhar bem os efeitos, e a voz fica perfeita e de vez em quando rola até uma interpretação.

Quando vou pra linha dos musicais  aí baixa o ator que existe em mim... já interpretei até Evita Peron, cantando, No llores por mi Argentina ou então Aquarius do musical Hair.

Como diz o dito popular: "De médico e louco, todos temos um pouco!". Acho que meu lado louco é mais aguçado... kkkkkk

A minha dica de hoje, aproveitando o ensejo dos covers no banheiro, é da banda Boyce Avenue, que faz até das músicas ruins, ótimas versões.

We Are Young, versão Boyce Avenue


Boa Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário