Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

Tema #18 | Música Para Cantar No Chuveiro

A hora do banho é como se as cortinas se abrissem e uma plateia cheia se colocasse a espera de um espetáculo. E daí todos são super astros do rock, uma diva pop, uma lenda do jazz, ou um boêmio sambista.

Já foi comprovado que o banheiro, em sua maioria, possui uma excelente acústica. Ele faz com que a voz do cantor ressoe nas paredes valorizando o que às vezes pode parecer ruim.

Tem pessoas que são mais tímidas, que preferem cantar baixinho com medo de desafinar, outras acham que estão em um palco da Broadway e fazendo até performance.Mas acredito mesmo que o importante é relaxar durante o banho e cantar uma bela canção.

A única coisa ruim que pode acontecer quando a pessoa canta no chuveiro é, ou sua voz ser muito ruim, que nem no banheiro fica boa e a outra é esquecer que está tomando banho e dar um show de 1:30h. Aí será muito desperdício de água!!!

Foi pensando em escolher uma trilha para esse momento, que o blog 50 Semanas de Música decidiu ajudar elegendo algumas canções que geralmente cantamos no chuveiro, ou pelo menos arriscamos.

Pensando nisso, tentei fazer uma seleção de vídeos com pessoas cantando no chuveiro, alguns bons, outros mais ou menos e outros que a gente reza pra voltar pro mar!



Dona Rosemeire, encerre agora sua carreira de cantora e sinto-lhe informar que a Sra. foi traficada pela Wanda e na verdade a Gabriela não é sua irmã! Sorry



Para tudo, eu jurava que era uma mulher cantando!!! Cara, na boa véi, canta que nem macho vai kkkkkkkkk

Depois de pesquisar esses vídeos descobrir que existiu um concurso de pessoas cantando no chuveiro para o programa Mais Você da Ana Maria Braga, por isso o cara aí em cima oferece a música para ela.

Mais um do concurso da Ana Maria



É impressionante como as pessoas adoram cantar o tema da novela Gabriela no chuveiro. E quando pensa que acabou, ele canta uma versão supostamente em inglês cof cof cof...



Até que cantou bem...



Esse daí eu não consegui identificar o que ele estava tentando cantar.

E agora, se surpreenda com esse vídeo, tem gente que usa o banheiro como studio.



Pois é gente, cantando bem o mal todos se acham músicos profissionais durante a ducha.

Espero que gostem das nossas dicas essa semana e se quiser, post um vídeo com você cantando sua música favorita durante o banho.

Boa semana a todos!


Equipes 50 Semanas de Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário