Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Música para acordar | Sugestão #06


Eu já observei que a maioria das pessoas tem um grande problema em acordar cedo. Não que eu não tenha... Mas o que me incomoda mais não é o horário, é o fato de ser acordada. Se eu acordar às seis da matina naturalmente, porque meu corpo decidiu que era suficiente e eu desperto e pronto (e sim, isso acontece), sem problemas. Mas acordar com despertador... Pode ser até às três da tarde que me irrita.


Desde a época dos rádios relógios (e agora eu praticamente denunciei minha idade) eu prefiro acordar com música. E agora a modernidade dos nossos celulares nos permite acordar com nossa música preferida (Amém). Não é demais?

Como eu não gosto de “ser acordada” sou daquelas que coloca três horários diferentes só pra desligar e dormir mais um pouquinho.


Cada horário desperta com uma música diferente. A primeira é Carnavália dos Tribalistas. Acordo com o o Arnaldo Antunes dizendo:  Bom Dia Comunidade!

Os dois seguintes tocam músicas que tem ligação direta com meu relacionamento. Que me fazem acordar pensando o quanto sou feliz por ter amor na minha vida! Minha dica de hoje é, antes da música, para vocês acordarem com músicas que lembrem coisas boas e felizes, porque provavelmente vocês vão cantarolar pelo menos por toda a manhã!

Então eu acordo pela segunda vez com Eu me Lembro da Clarice Falcão, mas minha dica de hoje fica com She Keeps Me Warm da Mary Lambert:





Um comentário: