Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Música para Acordar | Sugestão #05

Acredito que nunca irei conseguir pensar, logo na primeira tentativa, em alguma música para acordar. Isso se deve a dois fatores essenciais:
1. gosto muito de dormir 
2. tenho uma imensa dificuldade para acordar cedo (principalmente nos últimos tempos em que tenho menos horas de sono e tenho de acordar bem antes das 06hs da manhã...)

De toda forma, não tenho uma música predileta para esse momento tão complicado importante do dia, mas pensando um pouco mais longe, vejo que as músicas que escuto logo cedo estão invariavelmente ligadas ao álbum que esta em destaque na galeria do meu celular. E no momento tenho escutado MUITO a belga Selah Sue, que além de linda, possui uma doce e linda voz capaz de transformar o dia qualquer pessoa mais agradável...

Recomendo a escutarem o disco de estréia dela Selah Sue (2011), tenho certeza que você vai se deixar envolver com o balanço e voz dessa pequena maravilha belga... Enquanto isso escutem Crazy Vibes e nao se esqueça:  bring the joy in your life!



p.s.: fiquei muito tentado em postar a música do despertador do meu celular  - que invariavelmente sempre vai para o soneca - mas acho que não é o momento de misturar futebol colocando o Hino do Meu querido Atlético! Dá-lhe Galo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário