Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Música para Acordar | Sugestão #04


Música para acordar? Difícil hein... Não vou sugerir nenhuma música para essa tarefa, qualquer música que eu indicar, vai ser como mandar alguém pra forca. Toda música que tem a missão de nos acordar, será odiada no 3° dia. Se chegar até lá... Já passei a odiar muitas músicas, vivenciando esta experiência.

Ah! Acho que não é válido colocar uma música que não gosta, pois já vai fazer você levantar de mau humor né?

Na verdade precisamos de uma música pra depois que acordar, para nos dar animo, motivar a sair da cama, nos preparar pelo dia que vai se iniciando.

Para acordar, prefiro o clássico, bom e velho som do despertador "bip bip bip". Também curto o "TRIIIIIIIIIMMMMM - TRIIIIIMMM - TRIIIIIMM", (com esse último, deu até para ouvir o som do relógio batendo sobre a madeira da comoda).

Então... voltando para a sugestão, precisamos de um trilha para levantar, não para acordar, uma trilha motivadora, então vamos de Engenheiros do Hawaii??? Não, dessa vez não, pela terceira semana seguida? Você vão pensar que só escuto Engenheiros né? Confesso a vocês que sou fã do Humberto Gessiger, mas essa semana vou indicar o som de um outro cara que admiro muito, Fernando Anitellli.

Vamos todos os dias amanhecendo mais forte que a estrela do norte que a noite entregou...

O Teatro Mágico - "Camarada D'Água"









Nenhum comentário:

Postar um comentário