Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Música para trabalhar | Sugestão #06

Provavelmente como eu sou formada em Educação Física a maioria das pessoas pode pensar que esse post sobre música para trabalhar será sobre alguma que facilite o trabalho prático do professor como algum eletrônico ou música remixada que logo lembre uma boa aula de jump, step ou qualquer tipo de ginástica aeróbica, dessas que quando a batida começa você já ouve automaticamente uma voz contando: cinco, seis, sete, oito e vai!
Não hoje! Nos meus quase dez anos de formada, sete eu passei trabalhando na área administrativa do esporte, logo, atrás de uma mesa na frente do computador e claro, ouvindo música! Confesso que até nesse momento de trabalho eu sou muito eclética e ouvia de tudo, mas claro que algumas te colocam mais no “eixo” para aguentar a rotina toda.
Penso que para trabalhar, o ideal é uma música que te deixe relaxado, tranquilo e porque não que te acalme num dia de muito stress. Que não te impeça de ouvir uma ligação, que não te deixe mais agitado, enfim, que seja um complemento positivo no seu dia!
Pra mim, dentre todas, gostava muito de trabalhar ouvindo Alanis Morrissete. As músicas dela me relaxam demais e em dias de muito stress, minha opção sempre foi ouvir todos os álbuns dela durante o dia. Como sou muito fã, foi difícil escolher uma só para sugerir aqui visto que nunca consegui escolher uma favorita, mas essa é muito boa! Me deixa alegre quando ouço!
Experimente trabalhar com ela ;-)


http://www.youtube.com/watch?v=aGN3CJ40XCU


Nenhum comentário:

Postar um comentário