Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Tema #23 | Música para Namorados


Já compraram o presente e prepararam aquela surpresa bacana para o seu par? Pois é, esta semana o 50 Semanas de Música dedica todas as suas sugestões para os apaixonados de plantão.

Imagem retirada do blog Mr. Cat
É a semana dos namorados! Semana para reforçar aqueles votos de carinho e cumplicidade que por muitas vezes deixamos esquecidos com a correria do dia a dia. Boa hora de fazer com que aquela relação já duradoura tome os ares do começo, onde tudo era regado ao bom momento das descobertas. Também é uma boa semana pra dedicar mais tempo a aquele que sempre nos procuram quando estamos pra baixo, que nos mandam aquele SMS desejando boa tarde e, por mais diferenças que existam, sempre nos entendem melhor do que ninguém. 



Claro, incluímos aqui todo tipo de namoro: os novos, os antigos, os que estão virando namoro (período bom pra oficializar, pensem nisso)... Até porque, como diria aquela velha canção: “Qualquer maneira de amor vale a pena”.

Imagem retirada do blog: Isa V Blog
Unir namoro e música? Simples! Ou você vai tentar me convencer que não existe uma música que tocou no dia do primeiro beijo? Ou o namoro não ganhou força quando você descobriu que o seu par também curtia aquela banda que só você achou que existia? Pois é, música e namoro são parceiros de longa data!



Nossa equipe irá, ao longo da semana, sugerir músicas para embalar estes momentos sempre inesquecíveis. Aproveite e mande aquela sugestão, que conta um pouco sobre o inicio do namoro ou que sempre lembra a pessoa amada. Se quiser mandar dedicatória, declarações e afins, fique a vontade! Let love rule!



Bons sons a todos!

Equipe 50 Semanas de Música






Nenhum comentário:

Postar um comentário