Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Música para Trabalhar | Sugestão #05

Trabalho.

Há quem ame trabalhar. Há quem ame (odiar) trabalhar. 

Particularmente não tenho muito problema com trabalho. Desde cedo escolhi minha profissão: Administrador. Desde os 15 anos já tenho isso muito claro e hoje esta marcado na pele para ninguém ter dúvida. Acho que como bom leonino que sou , adoro resolver problemas (aliás, essa é melhor definição que vi até hoje para administração)! Acredito que administração é um modo de vida e ela é aplicada em vários e vários campos. Tudo bem que minha carreira profissional esta muito longe de estar encaminhada... mas isso é outra história.

Não tenho muito problema com o ato de trabalhar. Entendo (e aceito) bem a relação capitalista da coisa. No dia a dia, sempre busco o melhor. Meu desafio é me superar. Às vezes, me falta paciência com certas mediocridades do meio laboral (mas aí valeria outro post, que não cabe no momento), mas independente disso, adoro os desafios que certas atividades podem te proporcionar nos mais diversos níveis de complexidade - e essa reflexão ganhar ainda mais valor quando estamos fazendo aqui que gostamos...

O único problema que tenho é com o fato de ter de acordar cedo! Se Deus ajuda quem cedo madruga, estou condenado a negociar com ele outras formas de retribuição!!! Sou daqueles que produz mais nos horários noturnos... Me peça para ficar até 3h da manhã realizando alguma atividade importante, mas não me peça para acordar as 6hs para ter que chegar no horário no trabalho. Isso é quase uma tortura polonesa!!!

Sou mestre em sair de casa atrasado para o trabalho e várias vezes (algumas de forma quase miraculosa) chegar no horário! Então Música para Trabalhar para mim é música para os dias que estou atrasado (quase todos) - pensei em colocar Fortaleza, dos Los Porongas, já que os riffs de guitarra que o João Eduardo criou já me fez subir muito morro em tempo recorde para não perder o ônibus. Mas dessa feita, vou escolher uma música que vem embalando minhas saídas atrasadas para o trabalho:

Tô Nem Aí do Pequena Morte

Nos últimos tempos, quase todas as minhas manhas são regadas pelo álbum Defenestra do Pequena Morte. E até antes de iniciar este post eu nem conhecia esse clipe!

A corrida do personagem é bem parecida com a daqueles que estão atrasados (principalmente para o trabalho), além de ser impossível não se contagiar com esse ska recheado de metais, com clima totalmente para cima!


Vamos ver se amanhã eu consigo sair no horário para o trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário